Responsabilidade Civil Profissional – Agência de Turismo
Em uma sociedade cada vez mais litigiosa, onde consumidores e fornecedores conscientizados de seus direitos buscam qualidade de serviços, eventuais erros significam uma ameaça ao maior valor de uma empresa. A Credibilidade
Sensível a este risco, apresentaremos o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional destinado a Agências de Turismo (Sócios, Empregados e Associados, Consultores Legais, estagiários e demais colaboradores da Sociedade), que garante o pagamento de indenizações decorrentes de danos causados a terceiros durante a atividade exercida pela Agência.
- Objetivo do Seguro
Prover Cobertura de Responsabilidade Civil Profissional às empresas de Tecnologia, pelos erros e/ou omissões decorrentes do exercício das atividades profissionais que venham a causar danos a terceiros (clientes físicos ou jurídicos).
- Segurados – Pessoa física ou jurídica e suas controladas, incluindo qualquer empregado, atual ou anterior, porém somente enquanto prestar serviços profissionais em nome do Segurado ou de sua Controlada.
- Subcontratados – na responsabilidade que couber ao Segurado restando as demais responsabilidades ao causador do dano.
Principais Atividades: Turismo Receptivo; de Estudos; de Incentivo; de Aventura; Ecológico e de Eventos (congressos, convenções, feiras, etc)
Características Gerais
- Apólice com Vigência Anual
- Seguro à base de Reclamação
- Retroatividade Limitada
- Aplicação de Franquia
- Prêmio do Seguro de acordo com o perfil da Empresa
Principais coberturas
- Reclamações contra os segurados,
- Perdas Financeiras e Lucros Cessantes decorrentes de um risco coberto pela apólice.
- Despesas de Defesa do Segurado, Danos Morais decorrentes de Erros ou Omissões culposas do Segurado durante a prestação de seus Serviços Profissionais.
- Extravio, furto ou roubo de documentos.
- Despesas de Publicidade, Principais exclusões
- Reclamações decorrentes de ato ilícito doloso, ou intencionalmente fraudulento.
- Reclamações decorrentes de atos Fraudulentos cometidos por empregados.
- Reclamações decorrentes de eventos já conhecidos ou que pudessem ser de conhecimento do Segurado no inicio de Vigência da Apólice.
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